Forma de Entrega

  • O método de envio é realizado por meio do sistema dos correios. PAC, SEDEX.
  • O cumprimento do prazo de entrega a partir da postagem é de responsabilidade dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos devido à greves ou outros contratempos, já que não temos autonomia sobre essa empresa. ​
  • Solicitamos que o cliente tenha muita atenção no preenchimento de seus dados (nome, endereço, CEP etc.) no ato do cadastro.
  • É altamente aconselhável que se monitore o envio da encomenda utilizando o Código de Rastreio recebido por e-mail após a postagem, através do site dos Correios, evitando assim que sejam feitas as 3 tentativas de entrega sem sucesso.
  • Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não tenham sucesso após as 3 tentativas, geralmente a encomenda fica à disposição do cliente por 5 dias em uma agência dos Correios, cujo endereço pode ser verificado através do código de rastreio. Após esse período a encomenda é devolvida ao remetente. Caso isso ocorra, o cliente deverá se responsabilizar pelo reenvio do produto, pagando um novo frete.
  • Caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente, ou, caso o recebimento da encomenda seja recusado (destinatário desconhecido), o cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete. Os pedidos serão reenviados após o pagamento do novo frete pelo cliente.
Carrinho de compras