TROCAS
O prazo da troca é de até 15 dias após a entrega do pedido. Para realizar a troca, precisamos que envie um e-mail para o sac@itals.com.br, nele deve constar no assunto: Troca Pedido (Número do Pedido).
No corpo do e-mail deve constar o motivo da troca, e qual a peça de seu interesse, para separarmos ela do estoque.
Caso não tenhamos a peça desejada em estoque, entramos em contato e oferecemos as opções de:
* Cupom no valor integral da peça*
Em seguida o SAC, responderá com o Código de Postagem Reversa, e com esta autorização a primeira troca é feita gratuitamente, a peça deve estar acompanhada da Nota Fiscal.
Havendo a necessidade de troca novamente, as despesas ficam por conta do cliente.
A troca passará pela analise do setor de qualidade, e reenviamos novamente ao cliente em um prazo de 7 dias uteis após o recebimento do setor resposavel.
Você também pode trocar qualquer produto do E-commerce nas nossas lojas físicas. Para muitos clientes, essa opção é mais prática e rápida para o procedimento de troca. Você só precisa levar em uma das nossas lojas o produto que deseja trocar com a etiqueta e a Nota Fiscal que você recebeu.
ATENÇÃO! A troca somente está autorizada se você apresentar a Nota Fiscal da compra e se o produto estiver com a etiqueta.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA
Produtos não lavados, não usados e sem odores.
Não serão aceitas peças alteradas pelo cliente. Ex: barra, ajuste na costura etc.
O produto deve estar intacto e a etiqueta fixada na peça.
As trocas só serão feitas durante a coleção do produto, sendo assim não faremos troca de coleções passadas.
DEVOLUÇÃO
O prazo da devolução é de até 7 dias após a entrega do pedido. Para realizar a devolução, precisamos que envie um e-mail para o sac@itals.com.br, nele deve constar no assunto: Devolução Pedido (Número do Pedido).
No corpo do e-mail deve constar o motivo da devolução.
Em seguida o SAC, responderá com o Código de Postagem Reversa, e com esta autorização será feito tudo de forma gratuita, a peça deve estar acompanhada da Nota Fiscal.
Em caso de estorno
CARTÃO:
Independente da Bandeira, o reembolso será no prazo de até 60 dias ou até 2 faturas fechadas do cartão.
BOLETO:
Direto pela Conta bancáriaa em até 4 dias úteis.
Você deve nos enviar no e-mail os dados bancários cadastrados no mesmo CPF realizado na compra, tais como: banco, tipo de conta (Poupança ou Corrente), agencia e digito, número da conta e digito.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO
Produtos não lavados, não usados e sem odores.
Não serão aceitas peças alteradas pelo cliente. Ex: barra, ajuste na costuras etc.
O produto deve estar intacto e a etiqueta fixada na peça.
Trocas e Devoluções em Periodo Festivo (Natal, Ano Novo, Carnaval):
Os prazos de Trocas e Devoluções para o periodo Festivo se estende em até 6 dias ao mencionado nas politicas anteriores.
No periodo de Dezembro, nossas equipes trabalharão com foco total nos envios de trocas recebidas e aprovadas até o dia 20 de Dezembro. Após a data mencionada, as trocas serão organizadas e enviadas após o primeiro dia util do ano seguinte.
Agradecemos a Compreensão!